Publicada em 28/02/2022 às 10h18.
Sargento Reformado da PM é morto a tiros em Primavera
A namorada da vítima também foi baleada.


Vítima fatal / Reprodução do Agreste Violento.


Um homem foi morto e a namorada baleada na madrugada deste domingo (27), na cidade de Primavera, Mata Sul de Pernambuco.


De acordo com informações preliminares, a vítima era um Sargento reformado da Polícia Militar, identificado como João José Soares. Ele estava em um bar com sua namorada, quando foi surpreendido por vários tiros.


Devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu no local. A mulher que estava com ele também foi atingida e teve que ser socorrida para o hospital local. Ela não corre risco de morte.


A polícia ainda não tem indicação da autoria e motivação do crime e a Delegacia de Primavera vai investigar o caso.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI