Publicada em 28/02/2022 às 10h51.
Duas pessoas morrem afogadas em açude, na zona rural de Arcoverde
As vítimas, uma mulher de 49 anos e um homem, de 35, se afogaram próximo à Barragem de Transposição.


Vítimas do afogamento / Reprodução do Mídia em Ação.


Uma mulher de 49 anos e um homem, de 35, morreram afogados em um açude próximo à Barragem de Transposição, na zona rural de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, no domingo (27).


Segundo testemunhas, as vítimas estavam juntas no local, quando o homem colocou a mulher nas costas e começou nadar em direção ao centro da barragem. Em seguida, os dois foram vistos se debatendo na água.


As testemunhas conseguiram puxar a mulher para fora da água, mas ela não resistiu. O corpo do homem não foi encontrado até o momento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para procurar o corpo do homem.


FONTE: G1



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI