Publicada em 01/03/2022 às 08h30.
Centro de Kharkiv, segunda maior cidade da Ucrânia, é bombardeado pelo exército russo
Anúncio do bombardeio foi feito no Telegram o governador da região, Oleg Sinegubov.


Destroços após a explosão / Reprodução do google.


O exército russo bombardeia o centro de Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia perto da fronteira com a Rússia, anunciou nesta terça-feira (1º) no Telegram o governador da região, Oleg Sinegubov.


"O ocupante russo continua usando armas pesadas contra a população civil", escreveu o governador, que publicou imagens de uma enorme explosão na praça central da cidade, onde fica a sede da administração local. Ele, no entanto, não revelou um balanço de vítimas.


Na publicação, uma imagem mostra uma grande explosão e escombros de um edifício.


Kharkiv é uma cidade de 1,4 milhão de habitantes, com uma grande população de língua russa, próxima da fronteira com a Rússia. 


A cidade está sob cerco intenso desde que o presidente russo, Vladimir Putin, ordenou a invasão contra a Ucrânia na quinta-feira passada. 


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI