Publicada em 04/03/2022 às 09h51.
Homem morre após sofrer acidente de moto na BR-423, em Jupi
Jardiel Tito Melo estava internado no Hospital da Restauração, no Recife.


Homem chegou a ser internado, mas faleceu / Reprodução do g1.


Um homem morreu após sofrer um acidente na BR-423, em Jupi, no Agreste de Pernambuco. Jardiel Tito Melo estava internado no Hospital da Restauração, no Recife, onde morreu, na quinta-feira (3).


A vítima estava de moto quando perdeu o controle do veículo e caiu. A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI