Publicada em 04/03/2022 às 09h56.
Casal é assassinado dentro de casa em São Bento do Una
Vítimas são José Girlando Santos da Silva, de 18 anos, e Elizabeth de Lima Ramos Souza, de 21 anos.


Casal foi morto em São Bento do Una / Reprodução do g1.


Um casal foi assassinado dentro de casa em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, na quinta-feira (3). O crime aconteceu na Rua 5, no bairro Santo Afonso.


Segundo a Polícia Civil, José Girlando Santos da Silva, de 18 anos, e Elizabeth de Lima Ramos Souza, de 21 anos, estavam dormindo quando suspeitos invadiram a residência e mataram os dois a tiros.



As vítimas estavam dormindo / Reprodução do Agreste Violento.


A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para as medidas cabíveis. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Os autores do crime foram dois homens que estavam em uma moto e o envolvimento das vítimas com drogas pode ter sido a motivação. A Polícia Civil está investigando o caso.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI