Publicada em 06/03/2022 às 10h53.
'Prioridades mudam', diz Camila Cabello sobre fim com Shawn Mendes
O casal anunciou o término do namoro em comunicado divulgado em suas redes sociais no dia 17 de novembro.

Camila Cabello / Reprodução do google.


Quase quatro meses após o término do relacionamento com Shawn Mendes, 23, Camila Cabello, 25, falou sobre o motivo do fim do namoro. Em entrevista a Zane Lowe, a cantora cubana comentou sobre sua vida.


"Na medida em que envelheço, as prioridades mudam. E sinto que foi desse jeito para nós dois [eu e Shawn]", explicou na entrevista transmitida pela plataforma Apple Music.


Ela deixou claro que não tem mágoas do ex, e que ainda gosta do músico, mas está em outro momento de sua vida.


"Começamos a namorar muito jovens, e é como se estivéssemos aprendendo a ser adultos saudáveis", disse a cantora.


O casal anunciou o término do namoro em comunicado divulgado em suas redes sociais no dia 17 de novembro.


"Olá, pessoal. Decidimos terminar nosso relacionamento amoroso, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o apoio de todos desde o início e no futuro. Camila e Shawn", dizia o comunicado.


Cabello e Mendes assumiram o namoro em setembro de 2019, após várias especulações de que estariam se relacionando. Em 2020, eles decidiram passar juntos a quarentena imposta pelo coronavírus, o que inspirou o cantor a compor novas músicas.


FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI