
Celso Portiolli / Reprodução do google.
Neste domingo (6), Celso Portiolli voltou a comandar o "Domingo Legal", no SBT. Em dezembro, o apresentador revelou que recebeu um diagnóstico de câncer na bexiga. Com o comunicado, o famoso deixou programas gravados e retornou hoje à TV.
Com animação, o apresentador
de 54 anos comentou no início do quadro 'Passa ou Repassa': "Nossa missão
é levar alegria para a sua família e sua casa".
Além disso, Portiolli também falou sobre seus novos hábitos no tratamento e
como tem sido a recuperação. "Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo
três litros de água por dia", contou no programa.
Ainda, Celso aproveitou para fazer um alerta importante contra o tabagismo.
"Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se
você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes.
Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar",
destacou.
FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.