/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/v/V/5FPDfwRIyLmmG50tMsaQ/gravata.png)
Mãe e filha foram mortas / Reprodução do g1.
Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Elas moravam na Rua São Gerônimo, no bairro do Salgado.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que Maria Elena da Silva, de 40 anos, tenha sido asfixiada. Já a filha dela, Aldenize Maria de Lima, de 8 anos, foi encontrada morta dentro de uma caixa d'água. Os dois corpos já estavam em estado avançado de decomposição e estima-se que as mortes tenham ocorrido há pelo menos uma semana.
De acordo com familiares das vítimas, Maria Elena morava na zona rural de Chã Grande e há aproximadamente dois meses tinha se mudado para Gravatá para morar com um homem que conheceu pela internet. Ele ainda não foi identificado, mas é apontado pela família das vítimas como o responsável pelo duplo homicídio e é o principal suspeito da Polícia.
Não foi confirmado pela Polícia se os corpos apresentavam sinais de violência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
FONTE: G1 e Fazenda Nova Online.