Publicada em 08/03/2022 às 09h26.
Fernanda Montenegro é eleita a mulher mais admirada do Brasil
Em seguida aparecem a cantora Anitta, a atriz Taís Araújo, a apresentadora Ana Maria Braga, a ex-presidente Dilma Rousseff e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.


Fernanda Montenegro / Reprodução do google.


A atriz Fernanda Montenegro foi eleita pela terceira vez consecutiva a mulher mais admirada do Brasil, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Qualibest. Em seguida aparecem a cantora Anitta, a atriz Taís Araújo, a apresentadora Ana Maria Braga, a ex-presidente Dilma Rousseff e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

 

Segundo dados do instituto, foram ouvidas 1.115 pessoas de todo o Brasil entre 18 e 27 de fevereiro deste ano.

 

Arlette Pinheiro Monteiro Torres, nome de bastimo da atriz, chega aos 92 anos, como uma das celebridades brasileiras mais aclamadas e renomadas internacionalmente, celebrada até mesmo pelo escritor Carlos Drummond de Andrade: "Ela não se preocupa somente em elevar ao mais alto nível sua arte de representar, mas insiste igualmente em meditar sobre o sentido, a função, a dignidade, a expressão social da condição de ator em qualquer tempo e lugar".


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI