
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.
Começa nesta terça-feira (8) o prazo de inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2022 do primeiro semestre. Os candidatos devem se inscrever no portal do Fies.
Os interessados terão até sexta-feira (11) para se inscrever em até três opções de curso em instituições privadas.
O Fies é o programa pelo
qual o governo federal paga as mensalidades de estudantes de graduação em
instituições privadas de ensino superior enquanto eles cursam a faculdade.
Para se inscrever, o candidato precisa:
Cronograma
Inscrições: 8 a 11 de
março através de http://portalfies.mec.gov.br/
Resultados (pré-selecionados): 15
de março
Complementar inscrição: 16
a 18 de março no http://portalfies.mec.gov.br/
Convocação da lista de espera: 16 de março a 28 de abril (quem não foi pré-selecionado na chamada única é automaticamente incluído na lista de espera).
FONTE: G1.