
Marcelinho / Reprodução do google.
Após a transmissão da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Corinthians neste sábado (5), no HBO Max e TNT Sports, Marcelinho Carioca fez um comentário machista ao tentar elogiar a atuação das repórteres de campo Monique Danello e Aline Nastari.
Ao lado de André Henning, o
ex-jogador falou que as jornalistas não ficaram abaladas com o temporal que
caiu na região do estádio do Morumbi, em São Paulo.
"Sabe o que me encanta e me deixa muito feliz? É poder ver as três
meninas, três mulheres: Taynah Espinoza, Monique Danello e Aline Nastari... E
as três não se preocuparam com a chuva, com a maquiagem, com nada... A
devolutiva delas foi bem rápida para a gente. Parabéns, meninas", disse
Marcelinho logo após ouvir a análise das repórteres Danello e Nastari.
Nas redes sociais, os torcedores que acompanharam a transmissão criticaram o
comentário do ex-jogador.
"Marcelinho Carioca (apesar do tom elogioso) está surpreso que a equipe de
mulheres da @HBOMaxBR trabalhando na transmissão do majestoso tomou chuva e não
se preocupou com a maquiagem. O caminho, meus amigos, é longo", escreveu
uma torcedora no Twitter.
FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.