
Vítima do homicídio / Reprodução do Agreste Violento.
Um homem foi morto no último sábado (12), dentro da casa em que morava, no Sítio Beldroega, zona rural do município da Pedra, Agreste de Pernambuco.
O corpo de Raul Bezerra da Silva, de 47 anos, estava em cima da cama com várias lesões provocadas por golpes de foice. Os autores do crime foram dois irmãos que foram vistos bebendo com a vítima na noite da sexta (11).
Eles foram presos em flagrante e identificados como José Barbosa de Moraes, de 46 anos e Natal Moraes de Melo, de 36 anos. Eles foram levados para delegacia, autuados em flagrante, encaminhados para audiência de custódia e recolhidos ao Sistema Prisional.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.