Publicada em 16/03/2022 às 09h20.
BBB 22: Globo anuncia volta dos eliminados ao reality show
Novidade acontece nesta quinta (17) e promete mudar rumos do jogo.


Elenco do BBB22 / Reprodução do google.


A edição do Big Brother Brasil 22 (Globo) desta quinta (17) deverá mexer com as estruturas do jogo. Os oito eliminados (contando com o desta terça-feira, 15) retornarão ao estúdio e participarão de uma dinâmica com Tadeu Schmidt.


Segundo a Globo, o público só ficará sabendo o que eles terão de fazer na própria quinta. Mas o que se sabe é que eles vão definir uma missão importante para o futuro do jogo. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado mais recente terão uma tarefa surpresa a cumprir.


Maria, que foi expulsa, e Tiago Abravanel, que apertou o botão da desistência, não foram chamados para participar.


FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI