/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/q/c/IYXjchSJmNCK4IUwLMug/volta-as-aulas-rodrigo-nagafuti-18-.jpg)
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.
A Prefeitura de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, anunciou a aplicação do reajuste salarial de 33,24% para os professores efetivos da rede municipal. A apresentação dos dados sobre o novo piso ocorreu durante uma reunião com a comissão de representantes da educação.
Com a medida, nenhum professor efetivo do município receberá abaixo dos R$ 3.845,63 estabelecidos no novo piso nacional. Os demais docentes da rede municipal, das classes 3 a 7, vão receber um aumento salarial de 18%.
O projeto de lei com o reajuste do piso para os professores efetivos será encaminhado para a Câmara Municipal, nos próximos dias, junto com o pedido de suplementação de orçamento. Após a aprovação do projeto, o novo piso será pago a partir de abril.
FONTE: G1.