
DG, Eliezer e Laís formam o 9º paredão / Reprodução do google.
O sonhado top 10 do "BBB 22" (TV Globo) está cada vez mais próximo. Neste domingo, o paredão que começou a ser formado na última quinta — com uma ajudinha especial dos eliminados da edição, ficou completo. Os ex-BBBs votaram para Gustavo ir para berlinda. Um contragolpe do indicado do líder e uma votação semiaberta bagunçaram a casa. Com isso, Douglas Silva, Eli e Laís estão no novo paredão da edição.

Lucas imunizou Eslô / Reprodução da globo.
Poder do anjo
Lucas, o anjo da semana, imunizou Eslô da nona berlinda da edição. O 'Barão' do 'BBB' foi sucinto em sua explicação.
Indicação do líder e contragolpe
Arthur, o líder da semana, indicou Laís para a nona berlinda: "Tem algumas semanas que ela sempre me escolhe na segunda-feira no jogo da discórdia para falar sobre mim. Ela sempre cria histórias sobre mim, usando argumentos rasos e equivocados", anunciou. A médica, por sua vez, puxou Douglas Silva no contragolpe: "Como não posso puxar o líder, escolho D.G para o paredão", pontuou Laís.
Votação da casa
Com parte do voto no confessionário e outra parte na sala, Eliezer foi o mais votado da noite. Veja quem votou em quem:
Seis brothers votaram no confessionário — escolha feita por sorteio:
Depois, cinco brothers tiveram que votar na sala da casa:

Eliezer, Gustavo e DG participaram da prova Bate e volta / Reprodução do google
Prova bate e volta
Eliezer — o mais votado da casa, Douglas Silva — puxado no contragolpe e Gustavo — indicado pelos ex-BBBs disputaram a prova bate e volta. Na prova se sorte, Gustavo se livrou da berlinda.
FONTE: UOL.