
Paulinha Leite ganhou mais uma vez na loteria / Reprodução do google.
Paulinha Leite, 35, provou mais uma vez que sorte é algo que ela tem, e muita. A ex-BBB usou suas redes sociais para mostrar que acertou a quina na Mega-Sena, que sorteou quase R$ 190 milhões neste sábado (19). Com isso, ela deve ganhar R$ 35 mil.
"Por 1 não foi R$ 190
milhões", brincou ela no Instagram, mostrando seu jogo vencedor. Ela
acertou os números 02 - 24 - 43 - 52 - 56. Para acertar o prêmio principal, ela
precisaria ter apostado ainda no número 07.
Segundo a Caixa Econômica Federal, duas apostas acertaram as seis dezenas.
Outras 496 apostas acertaram 5 dezenas e levarão cerca de R$ 35 mil cada uma, e
31.802 apostadores acertaram quatro dezenas, sendo premiados com R$ 789,94.
Paulinha disse ao F5, em janeiro deste ano, que já havia ganhado 56 prêmios de
mais de R$ 1.000, totalizando cerca de R$ 2 milhões. A sorte é tanta que ela
criou, há algum tempo, uma empresa de bolões, que acertou 16 quadras na última
Mega da Virada. "Me considero muito sortuda, não posso negar", disse.
A influenciadora participou da 11ª edição do Big Brother Brasil (Globo) onde
também ganhou muitos prêmios, apesar de não ter levado o prêmio do programa.
"Tudo o que tinha de sorte na minha edição eu ganhei", diz ela que
conta ter recebido três motos, um apartamento e um ano de relógios e óculos.
FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.