Publicada em 22/03/2022 às 08h29.
Dois jovens são assassinados enquanto bebiam com amigos em Jurema
Primos Bruno Terto da Silva e Izaías José da Silva Souza morreram no local do crime.


Primos foram mortos enquanto bebiam / Reprodução do g1.


Dois jovens de 17 e 18 anos foram morto a tiros na Vila Eduardo Campos, em Jurema, no Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (21).

 

De acordo com a Polícia Civil, os primos Bruno Terto da Silva e Izaías José da Silva Souza estavam na casa de amigos bebendo quando dois homens chegaram de moto, invadiram a residência e atiraram neles. Os disparos não atingiram outras pessoas.

 

Ainda segundo a polícia, as vítimas tinham envolvimento com drogas. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI