/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/h/ORZIFfRZaiUFP54FvrMg/primos-assassinados-jurema-1.jpg)
Primos foram mortos enquanto bebiam / Reprodução do g1.
Dois jovens de 17 e 18 anos
foram morto a tiros na Vila Eduardo Campos, em Jurema, no
Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil,
os primos Bruno Terto da Silva e Izaías José da Silva Souza estavam na casa de
amigos bebendo quando dois homens chegaram de moto, invadiram a residência e
atiraram neles. Os disparos não atingiram outras pessoas.
Ainda segundo a polícia, as vítimas tinham envolvimento com drogas. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
FONTE: G1.