Publicada em 23/03/2022 às 08h35.
Com 14 homicídios no 1º bimestre, Garanhuns tem aumento de 133% no número de assassinatos em comparação com 2021
Dados foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


Com 14 homicídios no 1º bimestre de 2022, Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, teve um aumento de 133% no número de assassinatos em comparação com 2021, quando foram registrados 6 homicídios no mesmo período.


Os dados acima foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE). Em janeiro e fevereiro de 2021 foram registrados 4 e 2 homicídios, respectivamente. Em 2022, foram 6 assassinatos em janeiro e 8 no mês seguinte.


Os dados de março ainda não foram fechados, mas na segunda-feira (21) o município registrou o 23º homicídio do ano. A vítima foi o jovem Paulo Henrique da Silva, de 22 anos. No fim de semana, três jovens foram mortos no bairro da Liberdade. Um deles, Anderson Almeida, de 22 anos, estava trabalhando como motorista de aplicativo há 15 dias.


De acordo com a Polícia Civil, dos 23 homicídios, 13 foram solucionados. A polícia também ressaltou que ações estão sendo intensificadas para diminuir a criminalidade na Cidade das Flores.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI