Publicada em 25/03/2022 às 08h47.
Jovem que caiu de moto em São Bento do Una morreu na noite desta quinta-feira (24)
Ele estava internado, mas acabou não resistindo.



Morreu nesta quinta-feira (24), no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, Daniel Bezerra dos Santos, de 31 anos.


Ele havia sofrido um acidente na semana passada na zona rural de São Bento do Una, no Agreste. Segundo informações, ele estava na garupa de uma moto e ao passar por uma lombada o condutor perdeu o controle, eles caíram e sofreram diversos ferimentos. Ele ficou internado, mas acabou não resistindo.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI