Publicada em 16/12/2022 às 08h44.
Morre aos 61 anos músico Sérgio Amaral, de Pesqueira
Artista estava internado desde o mês de novembro e teve complicações de saúde durante uma hemodiálise realizada na última quarta-feira (14).

Sérgio Amaral / Reprodução: Flávio Jardim Notícia Verdade.


Morreu nesta quinta-feira (15), aos 61 anos, o músico Antônio Sérgio Rodrigues Barbosa, conhecido como Sérgio Amaral, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O artista era um dos ícones do tradicional bloco carnavalesco "Lira da Tarde", que tem mais de 80 anos de existência.


Sérgio ocupava o cargo de Diretor de Cultura da cidade de Pesqueira. O artista estava internado desde o mês de novembropara realizar um tratamento no fígado e aguardava um transplante.


Durante o período em que esteve internado, Sérgio testou positivo para Covid-19 e teve complicações renais. Na quarta-feira (14), ele passou mal após uma sessão de hemodiálise e acabou falecendo nesta quinta-feira.


FONTE: G1.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI