Publicada em 20/12/2022 às 09h06.
Homem mata mulher e é preso em flagrante em Águas Belas
Foi morta pelo companheiro que utilizou uma mão de pilão para lesionar a cabeça dela.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: PCDF.


Uma mulher foi assassinada na noite desta segunda-feira (19), no Sítio Balundre, na zona rural do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.


Maria Joselma Tenório Soares, de 34 anos, foi morta pelo companheiro que utilizou uma mão de pilão para lesionar a cabeça dela, José Cícero da Silva, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar próximo a residência onde o casal morava com os cinco filhos.


José Cícero disse aos policiais que estava arrependido, que a motivação segundo ele foi uma suposta traição.


José foi levado para delegacia e autuado em flagrante, o corpo de Maria Joselma foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI