Publicada em 22/12/2022 às 09h25.
Homem que estava em liberdade há 5 dias foi assassinado dentro de casa, em Belo Jardim
A vítima tinha acabado de chegar em casa.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Portal Agreste Violento.


Um homem que estava em liberdade há 5 dias, foi assassinado na noite desta quarta-feira (21), no Sítio Bulandeira, na Vila Xucurus, no município de Belo Jardim, no Agreste.


José dos Santos Alves, de 23 anos tinha acabado de chegar em casa, quando um homem armado invadiu a residência e matou ele a tiros dentro de um dos quartos.

Ele havia cumprido pena no Centro de Ressocialização do Agreste, não sendo informado o crime que praticou.


A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, após a perícia o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


A Polícia Civil já está investigando o caso.



FONTE: AGRESTE VIOLENTO.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI