Publicada em 23/12/2022 às 11h11.
Homem de 69 anos é detido após tiroteio em Paris; três pessoas morreram
Promotoria da cidade diz que há outros quatro feridos. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: G1.


Três pessoas morreram e pelo menos outras quatro ficaram feridas após um tiroteio no centro cultural curdo Ahmet-Kaya em Paris nesta sexta-feira (23), segundo a promotoria da cidade.


Um homem de 69 anos foi preso e está detido, acrescentou a promotoria. Ainda não se sabe o que motivou o crime.


Vários tiros foram disparados na rua d'Enghien, conhecida por pequenas cafés e lojas no 10º arrondissement no centro da capital. A polícia foi acionada e isolou a área.


"Houve um ataque com arma de fogo. Obrigado às forças de segurança por sua ação rápida", tuitou o vice-prefeito Emmanuel Gregoire. "Pensamentos para as vítimas e aqueles que testemunharam este drama."


Uma investigação sobre assassinato, homicídio culposo e violência foi aberta, também informou a promotoria de Paris.


Uma testemunha disse à agência de notícias francesa AFP que sete ou oito tiros foram disparados, criando grande confusão na rua.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI