Publicada em 26/12/2022 às 15h39.
SAAE Palmares realiza campanha para regularizar débitos de consumidores
Campanha acontece até o dia 30 de dezembro



Os usuários de água do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE Palmares) podem realizar a regularização de seus débitos. A companhia de abastecimento estará realizando até a próxima sexta-feira, dia 30, a campanha para que os consumidores possam quitar suas dívidas.

Os pagamentos precisam de uma entrada de 30% do valor do débito. O restante pode ser dividido em até 10x no cartão.

O presidente do SAAE, Fabrício Oliveira ressalta a importância para que os usuários possam fazer regularização, para que sejam feitos maiores investimentos na rede de abastecimento da cidade.

A consulta das dívidas pode ser feita no stand do SAAE no Polo Comercial dos Palmares.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI