A servidora pública palmarense Patrícia Maday irá participar de uma das mais famosas provas de atletismo do mundo, que acontece no sábado, dia 31 de dezembro. A São Silvestre acontece em São Paulo, com um trajeto de 15 km, e conta com diversos atletas de todo o mundo.
Ela afirma que participar da corrida era um sonho antigo, que conseguiu ser realizado através da ajuda de amigos que fizeram uma campanha de financiamento coletivo, para que ela conseguisse a passagem, inscrição, hospedagem, entre outros gastos.
A corredora irá viajar para São Paulo na próxima quinta-feira, dia 29, e tem como meta, completar o trajeto, e fazer o seu melhor tempo.