A violência parece não dar tréguas na Mata Sul do estado. Em menos de 24h, o policiamento de 10º BPM já registraram dois assassinatos. Os homicídios aconteceram nas cidades de Maraial e Sirinhaém.
Maraial
Agentes do município de Maraial, Mata Sul de Pernambuco, registrou um homicídio no bairro Tancredo Neves, no último sábado (10/07). O caso aconteceu por volta de 01h.
O efetivo militar recebeu a informação de que na localidade acima mencionada populares ouviram vários tiros. Chegando lá, a Polícia Militar encontrou Cícero Serafim Verga, 42, caído ao chão, já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.
De acordo com a irmã de Cícero Serafim, ele era ex-presidário e fazia apenas dez dias que havia sido liberado. Ele também era envolvido com vários homicídios na cidade e usava drogas.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste do estado. Até o momento ninguém foi preso.
Sirinhaém
Mais um homicídio foi registrado na Mata Sul de Pernambuco, no final de semana. Dessa vez, o crime aconteceu em Barra de Sirinhaém, no bairro do Casado, por volta das 08h desse domingo (10/07).
A PM recebeu a informação de que no local acima mencionado, havia acontecido um assassinato. O efetivo então foi até lá para averiguar o caso. A vítima, identificada como Daniel Leobino da Silva , 35, foi encontrada morta com vários cortes pelo corpo ocasionado por arma branca.
Segundo populares, o homem era conhecido na região por ser alcoólatra e que quando estava embriagado costumava perturbar o sossego dos moradores.
Ninguém soube informar sobre a autoria do crime. A Polícia |Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML do Recife, capital pernambucana.