Publicada em 10/10/2016 às 10h33.
Elemento acusado de assaltos é preso em Tamandaré
Com o imputado foram encontradas uma espingarda calibre 20 e várias munições. Comparsa fugiu por um matagal.

Um elemento foi preso e outro conseguiu fugir durante perseguição policial em rodovia do município de Tamandaré, Litoral Sul pernambucano, na tarde de domingo (09/10). Ambos estavam em posse de armamento e são acusados de praticar assaltos nas imediações.

 

Oficiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) realizavam blitz de segurança na PE-76 quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita numa moto. Ao perceberem que se aproximavam dos policias, ambos empreenderam fuga a toda velocidade, mas foram perseguidos pela polícia.

 

No caminho, o condutor da moto perdeu o controle e caiu na estrada, fugindo por um matagal próximo. Já o carona não teve a mesma sorte e foi alcançado pelas autoridades policiais. Em sua posse havia uma bolsa contendo uma espingarda calibre 20, mais 14 cartuchos de mesmo calibre, além de quantidade de maconha não informada.

 

Questionado pela polícia, o elemento, identificado como Leonardo Fausto da Silva, 21, disse que conhecia o condutor da moto, identificado pelo apelido de “Neguinho”. A dupla é acusada de praticar diversos assaltos na região. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e conduzido a uma cela do presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

 

 

 

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI