Publicada em 24/10/2016 às 18h03.
Assista: Mulher suspeita de pelo menos 20 homicídios é presa em Surubim
Ela praticou crimes em cidades como Palmares, Altinho, Agrestina, e Ribeirão. Assassina sempre cometia os crimes após dopar as vítimas.

Uma mulher de 47 anos foi presa do domingo (23) suspeita de dopar uma funcionária de um hotel e roubar objetos do estabelecimento em Surubim, Agreste de Pernambuco. O delegado José Raimundo Barbosa informou que a mulher ainda é suspeita de cometer - pelo menos - 20 homicídios no estado.

"Ela praticou homicídios em cidades como Altinho, Agrestina, Ribeirão, Palmares. Em Caruaru, ela informou que matou um casal de idosos", disse o delegado. De acordo com a Polícia Civil, a mulher sempre cometia os crimes após dopar as vítimas.


Em Surubim, ela entrou no hotel, colocou dois comprimidos tranquilizantes em um copo de refrigerante e ofereceu à funcionária, segundo a polícia. Conforme informou o delegado, a vítima ingeriu o líquido, desmaiou e foi trancada em um dos quartos do estabelecimento.

Ainda segundo a Polícia Civil, o gerente do hotel tentou entrar em contato com a funcionária e - ao chegar no estabelecimento - encontrou a suspeita roubando vários objetos. Ela foi presa em flagrante e confessou o crime. A polícia não informou o estado de saúde da vítima.


A suposta criminosa foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, onde foi autuada em flagrante por roubo e cárcere privado, e encaminhada à audiência de custódia. Até a publicação desta matéria, não foi informado para qual unidade prisional ela será encaminhada.

 

 


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (2)



Login pelo facebook
Postar
 
  • CristianeJun 2016
    Era pra fazer com ela do mesmo jeito q ela fez com as pessoas,mata aos poucos
  • Micelene CavalcanteJun 2016
    Minha mãe tem 80 anos e foi vítima desse monstro; ficou por dez dias em pré coma, foi no dia 21/09/2016 e até agora ela sofre com alguns sintomas. Clamo por justiça, que essa pilantra apodreça no presídio e que as detentas a torturem.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI