Publicada em 17/07/2017 às 18h24.
Presidiário é capturado após acidente durante perseguição em Gameleira
O suspeito tem várias passagens pelo sistema prisional por crimes de roubo, extorsão, sequestro e homicídio qualificado.

O carro havia sido roubado nesta segunda-feira em Gameleira / Foto: cortesia/PMPE

Foto: cortesia/PMPE

Um presidiário, de identidade não divulgada, foi capturado nesta segunda-feira (17) depois de sofrer um acidente de carro durante uma perseguição policial na rodovia PE-73, no sentido da Usina Cucau, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu depois que policiais do 10º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta e, no caminho, suspeitaram de três homens que estavam num veículo Saveiro que havia sido roubado.


O trio tentou fugir ao notar a presença dos policiais, o que desencadeou a perseguição. Durante a tentativa de fuga, os suspeito perderam o controle do veículo e abandonaram o veículo. O trio correu para dentro de um canavial e houve troca de tiros, mas a PM conseguiu capturar um dos homens. O detido tentou enganar o efetivo se dizendo vítima dos outros suspeitos, mas depois acabou confessando envolvimento no crime. Com ele também foi apreendido cerca de R$ 260 em cédulas de dinheiro.


A Saveiro envolvida na perseguição havia sido roubada também nesta segunda-feira, na Avenida Presidente Kennedy, bairro da Penha, também em Gameleira. O caso foi encaminhado à Delegacia da cidade e o dono do veículo reconheceu o suspeito como sendo o homem que roubou o carro. A polícia segue em busca dois outros dois suspeitos que conseguiram fugir no momento da abordagem.


O suspeito detido foi autuado em flagrante e seguiu, custodiado, para o Hospital Regional de Palmares para tratar das lesões provocadas pelo acidente com o carro. Segundo a polícia, o homem era foragido do presídio de Canhotinho e tem várias passagens pelo sistema prisional por crimes de roubo, extorsão, sequestro e homicídio qualificado.

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI