Publicada em 16/10/2017 às 19h59.
Operação conjunta prende grupo de assaltantes, traficantes e homicidas em Ribeirão
O trabalho foi articulado entre os efetivos das Polícias Civil e Militar. Três maiores e dois menores compunham o bando criminoso.

 

(Imagem: cortesia da Polícia Civil de PE)

 

 

Uma operação articulada entre as Polícias Civil e Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (16/10), três adultos e apreendeu dois adolescentes no município de Ribeirão, na Mata Sul do estado. O grupo é suspeito de comandar um esquema de tráfico de drogas, assaltos a estabelecimentos comerciais e de cometer ao menos dois homicídios esse ano.

 

Depois de uma série de investigações da Policia Civil acerca das atuações criminosas do bando, os agentes coordenaram um plano de ação, juntamente com policiais da 2º CPM, para localizar e prender os integrantes. Eles são acusados de comandar a venda ilegal de entorpecentes nos bairros Eldorado e Bela Vista, além de promoverem constantes assaltos a estabelecimentos do comércio local.

 

Dois dos elementos, identificados como “Boquita”, 18, e “B.E.”, menor de 15 anos, também são suspeitos de dois assassinatos esse ano: a morte de um indivíduo conhecido como “Laranjinha”, no fim de setembro, e do indivíduo apelidado de “Cabeça”, no bairro Terreirão, ambos na cidade de Ribeirão.

 

Material apreendido

 

(Imagem: cortesia da Polícia Civil de PE)

 

Após a prisão de dois dos elementos, eles informaram o endereço utilizado para esconder as drogas e armas. No local, mais dois integrantes do bando foram presos, entre eles uma mulher de 27 anos, conhecida como “Neném”. Na casa havia 35 pedras de crack e R$ 596,00 (quinhentos e noventa e seis reais) em espécie, oriundos da venda de entorpecentes. As armas, no entanto, não foram encontradas.

 

Ao todo, três maiores e dois menores infratores foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia local, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis. Os menores de idade ficaram à disposição da Justiça competente.


 

(Imagem: cortesia da Polícia Civil de PE)

 

 

(Imagem: cortesia da Polícia Civil de PE)


 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI