Algumas das vítimas, lojistas e empresários da cidade de Caicó, foram ouvidos, reconheceram os estelionatários, e tiveram os produtos restituídos, evitando o grande prejuízo que estavam na iminência de suportar.
Foram presos na operação: Maria de Fátima do Nascimento dos Santos, 57 anos; Anna Karolina Pereira do Nascimento, 21 anos; Alexandro da Silva Pácheco, 38 anos; Ana Carolina Gomes de Barros, 28 anos; todos naturais de Palmares, Pernambuco. Os flagranteados responderão pelos crimes de estelionato, associação criminosa e uso de documento falso, em continuidade delitiva.
Indícios apontam ainda para a prática de crimes contra a Previdência Social, o que será apurado e compartilhado com a Polícia Federal. Há fundadas suspeitas que apontam para atuação da quadrilha há, pelo menos, 45 dias na cidade de Caicó, além da prática de crime nas cidades de Recife/PE, Maceió/AL, João Pessoa/PB, Natal/RN e Currais Novos/RN.
A Polícia Civil agradece o apoio da população, e reforça a necessidade de que outras vítimas dessa quadrilha procurarem a Polícia Civil, visando continuidade das investigações.
BlogJairSampaio