Publicada em 17/05/2018 às 17h10.
Motorista de ônibus envolvido em acidente na BR-101 morre no Recife
Vítima havia passado por procedimento cirúrgico e estava internada no Hospital Getúlio Vargas.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

O motorista ferido no acidente entre um ônibus de time de futebol e uma carreta no último domingo (13) morreu na tarde da quarta-feira (16), no Recife. José da Silva de Barros, de 67 anos, estava internado em estado grave na UTI do Hospital Getúlio Vargas após passar por um procedimento cirúrgico.


Entenda o caso

Uma grave colisão envolvendo um ônibus de um time de futebol e um caminhão deixou seis pessoas feridas, uma delas com fratura exposta, num trecho da BR-101, em Palmares, na Mata Sul pernambucana. A batida aconteceu em Japaranduba.


De acordo com o motorista do caminhão, de 41 anos, morador do estado do Espírito Santo, ele seguia pela rodovia quando, de repente, o motorista do ônibus saiu do retorno à sua frente e, ao invés de pegar o acostamento, invadiu a pista em fluxo.


O condutor da carreta ainda acionou os freios com força, mas, em virtude da pressão, acabou quebrando a barra de direção e colidindo lateralmente com o ônibus, que tombou na rodovia. Sem controle da direção, o caminhão apenas parou ao colidir com um poste à margem da estrada.


Cerca de 30 pessoas estavam no ônibus, todas ligadas ao time de futebol do engenho Cachoeira do Morcego, zona rural de Água Preta.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI