Publicada em 18/06/2018 às 16h09.
Suspeito de assalto é preso após ser reconhecido em matéria do Portal Nova Mais
Menores que também participaram do crime foram apreendidos.

 

Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

 

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de assaltar um veículo de transporte alternativo na manhã desta segunda-feira (18) na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, ele e mais dois menores de idade - um de 16 e outro de 17 anos - entraram em uma van em Joaquim Nabuco e informaram que iriam para Palmares. O veículo faz a linha entre os dois municípios.


Próximo à estátua em Newton Carneiro, em Palmares, os indivíduos anunciaram o assalto e levaram a van com os passageiros para a PE-103 sentido Serro Azul. Nas mediações do engenho Catuama “B”, os elementos recolheram os pertences e o dinheiro das vítimas, fugindo em seguida com destino ignorado. Eles chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo dentro do veículo, atingindo um passageiro de raspão na região do ombro esquerdo.

 

Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais


As vítimas foram até a sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Após relatarem as características dos envolvidos, um deles foi reconhecido através de uma foto no Portal Nova Mais. Então, os policiais fizeram deslocamento até a casa do homem no bairro Santo Antônio. O mesmo ainda tentou fugir.


Dentro da residência do suspeito foram apreendidos os dois menores, que estavam escondidos em baixo de uma cama. A polícia apreendeu com os três envolvidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, 7 celulares, um relógio, um cordão de prata e R$ 425,25 em espécie.


Todos foram encaminhados a delegacia de Palmares para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI