Publicada em 16/02/2019 às 02h15.
Barreiros: operação policial encontra local de cativeiro de mulher sequestrada no interior
Sequestro ocorreu na última quinta-feira (14), em Paudalho. A vítima continua desaparecida.

 

(10º CIPM/Divulgação)

 

Equipes de policiais militares da 10º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), com o apoio do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior) localizou, em Barreiros, na Mata Sul do estado, o local de cativeiro de uma mulher sequestrado na última quinta-feira (14), no município de Paudalho. A localização só foi possível graças ao sistema de rastreamento do celular da vítima.

 


O efetivo tomou conhecimento da ocorrência do sequestro e da localização do cativeiro por conta do rastreamento de sinal do aparelho da mulher, que não teve a identidade revelada. Em trabalho coordenado de informações, uma equipe do BPRv informou ter encontrado um carro suspeito, com as características e dados do utilizado pelos sequestradores.


Após montar um cerco, os policiais localizaram e prenderam dois suspeitos, que confessaram participação no sequestro. Em vistoria no quarto que ocupavam, foram encontrados dois revólveres calibre 38, além de outros materiais não divulgados.


Troca de tiros

 

Depois de serem interrogados sobre o cativeiro, o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) seguiu em diligências, mas, ao se deparar com um veículo suspeito na estrada de acesso ao endereço, houve troca de tiros com os elementos. Os bandidos abandonaram o carro e fugiram por um matagal.


Dentro do transporte foram encontrados vários celulares, drogas, carregador de pistola e notas de euro. Chegando ao suposto local do cativeiro, o endereço estava vazio, mas com sinais claros de que havia sido usado recentemente, como marcas de sangue, pertences pessoais e alimentos.


Apesar das buscas, ainda não foi possível localizar o restante do bando, nem a mulher sequestrada. Os suspeitos, mais o material aprendido, foram conduzidos à delegacia plantonista de Tamandaré para registro do boletim de ocorrências. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco.

 

 

(10º CIPM/Divulgação)

 

 

(10º CIPM/Divulgação)


 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • fernandoMar 2019
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI