Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: G1.
Uma mulher foi atropelada na manhã desta terça (25), após
tentar entrar pelo portão dos ônibus no Terminal Integrado de Joana Bezerra, na
região central do Recife.
Ainda segundo o Grande Recife Consórcio
de Transporte, ela foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de
Urgência (Samu).
De acordo com testemunhas desse atropelamento:
-Mulher sofreu cortes nos braços e teve a barriga atingida pelo ônibus;
-O coletivo fazia a linha TI
Joana Bezerra/Boa Viagem, operada pela empresa Borborema;
-A vítima mora na comunidade do
Coque, que fica nos arredores do Terminal de Joana Bezerra;
-A prática de entrar no terminal pelo portão dos ônibus é comum no local como opção para não pagar a passagem.
Segundo o Samu, o atropelamento aconteceu às 6h30, e a vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. De acordo com a unidade de saúde:
-a
paciente tem 38 anos;
-chegou à Unidade de Trauma por volta das 7h;
-teve fraturas no tórax e nos membros superiores;
-o estado de saúde dela é considerado grave.
O g1 entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana) para obter outras informações sobre esse atropelamento, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
FONTE: G1.