Publicada em 28/04/2023 às 10h11.
Vítima de desabamento em Olinda é encontrada com vida, se comunica com bombeiros e aguarda resgate
A vítima, identificada como Ebenezer, de 53 anos, está consciente e recebendo orientações do Corpo de Bombeiros.

Imagem do desabamento / Reprodução: Folha-PE.
Um homem, vítima do desabamento de um prédio em Olinda, na Região
Metropolitana do Recife, foi localizado com vida em meio aos escombros e deve
ser retirado do local nos próximos minutos.
A vítima, identificada como Ebenezer, de 53 anos,
está consciente e recebendo orientações do Corpo de Bombeiros e do Serviço
de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras pessoas seguem
desaparecidas.
O prédio, que está localizado na rua Acapulco, no bairro de Jardim
Atlântico, desabou por volta das 22h dessa quinta-feira (27). Um homem de
32 anos e um adolescente de 13 foram retirados do local sem vida.
Outras quatro pessoas feridas foram resgatadas. Duas mulheres de 25 anos foram
levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Olinda, com escoriações. Após
atendimento, elas receberam alta por volta das 2h desta sexta-feira (28).
Além delas, um homem de 45 anos foi encaminhado para a
Unidade de Trauma do Hospital da Restauração, na área central do Recife. Ele
deu entrada às 23h57 da quinta, com uma fratura na mão. Segundo o HR, o quadro
de saúde do homem é estável.
Uma outra vítima, uma mulher de 30 anos, também foi
resgatada e levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Ele teve um
trauma leve no pescoço, está na sala verde da unidade de saúde, sem gravidade.
FONTE: FOLHAPE.COM.BR.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.