Publicada em 03/05/2023 às 10h29.
"Neymar na Premier League? Não o quero ver no Manchester United"
Brasileiro tem contrato com o PSG até 2025.

Neymar / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Mesmo tendo um contrato válido com o PSG até 2025, Neymar já foi associado a uma possível saída para clubes da Premier League, o que levou Louis Saha, antiga lenda do futebol francês, a dar a sua opinião sobre o assunto.


"Seria ótimo para a Premier League ter Neymar jogando na Inglaterra, porque ele é um jogador incrível. Ele é muito divertido de assistir, mas eu entendo as perguntas que surgem quando há um jogador como Neymar em uma equipe", disse ele em entrevista à Betfred. No entanto, Saha explicou porque não gostaria de vê-lo jogando pelo Manchester United.


"Eu sou um grande fã dele em campo, mas não acredito que ele tenha atendido às expectativas estabelecidas nas últimas três ou quatro temporadas no PSG. Não gostaria de vê-lo com a camisa do Manchester United, dada a atenção excessiva que uma estrela como ele gera. A estrutura da equipe é importante e ainda é frágil em alguns momentos. Mas certamente seria bom para a Premier League como um todo", completou o antigo jogador dos Red Devils.


É importante lembrar que Neymar se destacou no Barcelona antes de se transferir para o PSG em 2017 e, nesta temporada, já marcou 18 gols e deu 16 assistências em 29 jogos.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI