
Joana Sanz e Daniel Alves / Reprodução: Notícias ao Minuto.
Apesar de ter se mantido em silêncio sobre o ocorrido, a modelo resolveu agora se pronunciar a respeito das recentes notícias que afirmavam que ela havia sido expulsa da casa do ex-companheiro por ter se recusado a assinar um contrato de confidencialidade.
Em suas redes sociais, Joana Sanz negou tudo e afirmou estar cansada dos rumores: "Ninguém me está tirando de casa. Eu vou embora sozinha porque quero recomeçar minha vida do zero. Eu paguei sozinha pelo meu apartamento, não vou morar com ninguém e ninguém está me pagando nada. Eu não preciso de nada de ninguém, nunca precisei", disse ela em português do Brasil, repetindo o mesmo discurso em espanhol.
FONTE: NOTÍCIAS A MINUTO.