Publicada em 18/05/2023 às 11h18.
Ministro Dias Toffoli é internado com covid-19 em São Paulo
Essa não é a primeira vez que o Dias Toffoli contrai o vírus.


Dias Toffoli / Reprodução: Notícias ao Minuto.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira, 17, após um diagnóstico positivo para covid-19. De acordo com sua assessoria, o ministro está bem e é tratado com antiviral e medicamentos sintomáticos (dirigidos a cada sintoma, como antitérmicos). Não há previsão de alta.


Essa não é a primeira vez que o Dias Toffoli contrai o vírus. Em 2020, ele foi diagnosticado com covid-19, apresentou sintomas respiratórios leves e se recuperou em casa após recomendações médicas da cardiologista intensivista Ludhmila Hajjar, do Vila Nova Star.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI