Publicada em 24/05/2023 às 10h48.
Anitta vai se apresentar na final da Liga dos Campeões da Uefa 2023
Show será no dia 10 de junho, em Istambul. Segundo organização, cantora brasileira se apresenta junto ao artista nigeriano Burna Boy.

Cantora, Anitta / Reprodução: Portal GCMAIS.


Anitta será umas das estrelas a se apresentar na grande final da Liga dos Campeões da Uefa 2023. Segundo o torneio, a cantora brasileira fará o show que marca a abertura do evento ao lado do cantor e compositor nigeriano Burna Boy.


A final do torneio está programada para acontecer no dia 10 de junho, no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul. A disputa será entre o Inter de Milão e Manchester City.


"Estou tão empolgada que a notícia finalmente saiu", afirmou Anitta em comunicado divulgado pela Uefa. "Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo."


Esta não será a primeira vez que Anitta se apresenta em um evento esportivo. Em 2019 a cantora se apresentou na final da Libertadores, que aconteceu em Lima, no Peru. Em 2021, a brasileira repetiu sua participação no encerramento do torneio. Desta vez, em Montevideo, no Uruguai.



FONTE: G1.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI