
Nova estrutura do Pátio de Eventos de Caruaru / Reprodução: CNN Caruaru.
Com novo projeto de estrutura para 2023, o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste, recebe a montagem dos palcos, camarotes e restaurantes do São João 2023.
Na contagem regressiva para a festa, que começa no dia 3 de junho, o espaço começa a ganhar forma para receber os forrozeiros que devem passar curtir os shows até 1º de julho.
Este ano a estrutura deste polo, que é o maior dos 25 do São João de Caruaru, recebeu mudanças. Há alteração na localização do palco, dos camarotes, restaurantes e ampliação do espaço que recebe o público.
De acordo com a prefeitura, o palco deste ano é maior do que o de anos anteriores. Além disso, este ano o Pátio de Eventos vai contar com 17 restaurantes distribuídos em uma alameda.
O Pátio de Eventos Luiz Gonzaga vai receber atrações como Ivete Sangalo, Simone Mendes, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima e Joelma.
FONTE: G1.