Publicada em 30/05/2023 às 09h15.
Dr. César Romero realiza palestra aos estudantes da FACIP, com o tema da Administração de Negócios
Evento foi realizado na noite desta segunda-feira (29), no Cine Teatro Apolo

Em noite de muito aprendizado e compartilhamento de experiências profissionais, alunos de Administração, Direito e de Recursos Humanos acompanharam, nas dependências do Cineteatro Apollo, no centro de Palmares, uma palestra significativa ministrada pelo presidente do Grupo CR de Comunicação, Dr. César Romero. Intitulada de “Administrar a si mesmo: o grande desafio”, a palestra trouxe conceitos práticos de administração a partir do controle emocional. “O medo é um bloqueio.

É preciso entender que Administração é administrar o imponderável. Mas é preciso coragem para enfrentar os desafios que aparecerem pelo caminho”, disse o palestrante. Por várias oportunidades, o público foi convidado a subir ao palco, num exercício emocional de controle do próprio medo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI