Publicada em 13/06/2023 às 11h08.
Vidal anuncia saída do Flamengo no fim do ano e despista sobre futuro
"Tenho contrato até dezembro e não vou continuar no Brasil. Eu adoraria voltar, mas tenho que ver no momento."

Arturo Vidal / Reprodução: Notícias ao Minuto.


O meio-campista Arturo Vidal, do Flamengo, anunciou ao jornal "La Tercera" que vai deixar o Flamengo no fim de dezembro, quando acaba seu contrato. O chileno despistou sobre seu futuro, mas não negou o desejo de atuar no Colo-Colo, time de seu país.


FUTURO É NO COLO-COLO?


"Tenho contrato até dezembro e não vou continuar no Brasil. Eu adoraria voltar, mas tenho que ver no momento."


PLANOS ATÉ 2023


"Quero aproveitar o resto do meu contrato, vencer os três campeonatos que me restam e depois veremos."


Foco no Flamengo. "Seria um desrespeito com outros times falar sobre isso [próximo time] porque tenho contrato com o Flamengo. Vou falar quando estiver livre, depois vou ver o que quero."


PASSAGEM TURBULENTA


Vidal chegou ao Flamengo no início de julho de 2022 e estreou semanas depois, na vitória flamenguista sobre o Avaí.


Desde então, o chileno atuou em 67 jogos com a camisa da equipe carioca e alternou momentos entre titularidade e banco de reservas.


Em fevereiro deste ano, ele polemizou ao falar sobre uma possível volta justamente ao Colo-Colo: em seu canal na Twitch, o jogador disse para o clube chileno o procurar caso quisesse "brigar pela Libertadores".


Depois de repercussão negativa por parte de flamenguistas, ele pediu desculpas e reforçou sua vontade de jogar na equipe carioca.


No mesmo dia, no entanto, Vidal iniciou o jogo contra o Boavista no banco e se irritou ao saber que não seria escolhido por Vítor Pereira para entrar. O chileno voltou do aquecimento e arremessou a própria chuteira para longe duas vezes e acabou multado por indisciplina


Com Jorge Sampaoli no comando, as polêmicas esfriaram - mas ele segue atuando mais como reserva do que como titular no Flamengo.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI