
Vítima, Luan Augusto / Reprodução: Folha-PE.
Morreu, na madrugada desta terça-feira (20), o adolescente Luan Augusto, de 16 anos, segunda vítima do ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná.
O jovem estava internado em estado gravíssimo em
um hospital de Londrina, também no Paraná, após ter sido baleado na manhã de
segunda-feira (19).
Luan era namorado de Karoline Verri Alves, de 17 anos, primeira vítima do ataque e que morreu no local.
Equipes médicas relataram que a bala estava alojada na cabeça de Luan, segundo informou a RIC, afiliada da TV Record.
A família de Luan informou que autorizou a doação dos órgãos do jovem, de acordo com o g1 Paraná.
O atirador, de 21 anos, é um ex-aluno da escola e afirmou
que iria retirar um histórico escolar para ter acesso à instituição.
Após ter sido preso, foram encontradas cerca de 40 munições com o criminoso.
FONTE: FOLHAPE.COM.BR.