Publicada em 08/11/2023 às 08h33.
Adolescente de 16 anos foi executado
Crime ocorreu na zona rural de Lagoa dos Gatos.

Lucas Luan da Silva / Reprodução: Portal Agreste Violento.


Foi encontrado morto a tiros na manhã desta terça-feira, dia 07 de novembro, no Sítio Igrejinha na zona rural da cidade de Lagoa dos Gatos, o adolescente, Lucas Luan da Silva, de apenas 16 anos, que era natural do município de Cotia no interior de São Paulo.


A Polícia Militar realizou o isolamento do local, com a chegada do IC – Instituto de Criminalística, do IML e da equipe da Delegacia local o corpo foi periciado e encaminhado para o IML de Caruaru.

 

O Delegado titular de Lagoa dos Gatos, Dr. Rodrigo Passos, passou o dia inteiro iniciando as investigações do caso e não descarta nenhuma linha de investigação nesse primeiro momento. O Delegado disse que o menor estava morando em Cupira e familiares sabendo da sua conduta de andar com pessoas erradas o tiraram de Cupira tendo a família ido morar em Lagoa dos Gatos.


Segundo informações, a motocicleta do Lucas Luan desapareceu.



FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI