Ex-presidente Jair Bolsonaro / Foto: Divulgação.
O ex-ministro do Turismo e candidato a prefeito do Recife, Gilson Machado, revelou a programação da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco. Bolsonaro estará no Estado de 7 a 10 de agosto, com uma agenda repleta de compromissos em várias cidades.
A visita começa no dia 7 de agosto, com a chegada de Bolsonaro ao Aeroporto Internacional do Recife às 11h. À tarde, o ex-presidente visitará o centro do Recife, entre às 14h30 e 15h45, nas imediações da Praça do Diário, acompanhado por Gilson Machado, a candidata a vice-prefeita do Recife Leninha Dias e apoiadores.
No dia 8 de agosto, Bolsonaro iniciará suas atividades pela manhã com uma visita à Igreja Quadrangular de Piedade. Em seguida, ele seguirá para Gravatá e Caruaru. Em Caruaru, às 17h30, o ex-presidente participará de uma carreata e de um evento com lideranças e a população local.
O terceiro dia, 9 de agosto, será dedicado as visitas aos municípios de Vitória de Santo Antão, Carpina e Itambé. Em Itambé, às 11h30, Bolsonaro participará de uma homenagem à prefeita Graça Carrazzoni, a gestora mais idosa do país, com 85 anos. Após essa homenagem, o ex-presidente seguirá para Camaragibe no final da tarde e, à noite, participará de um jantar com empresários no Recife.
No dia 10 de agosto, Bolsonaro encerrará sua visita com uma carreata que começará às 10h30, saindo da Padaria Boa Viagem até o Clube Português, onde realizará um encontro com seus simpatizantes.
"A presença do presidente Bolsonaro em Pernambuco reforça nosso compromisso com o desenvolvimento do Estado e também mostra a realidade das nossas cidades, especialmente o Recife, que não vive às mil maravilhas da propaganda. A vinda dele evidenciará ainda mais a força daqueles que defendem a liberdade de religião, econômica e o respeito aos valores da família", destacou Gilson Machado.
Com essa visita, Bolsonaro pretende impulsionar as candidaturas de seu campo político e proporcionar aos seus simpatizantes a oportunidade de conhecê-lo mais de perto.
FONTE: FOLHA PE.