Publicada em 20/08/2024 às 11h16.
Após denúncias, Polícia Civil registra caso de maus-tratos de animal em Caruaru
Segundo a Polícia Civil, caso foi registrado no bairro Indianópolis. Suspeito foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Reprodução.    


 Um homem de 31 anos foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e vai responder pelo crime de maus-tratos a animais após ter chicoteado um cachorro, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, o caso foi registrado no bairro Indianópolis nesta segunda-feira.


Nas imagens divulgadas é possível ver o homem chicoteando um cachorro no meio de uma rua, enquanto uma mulher pede para o suspeito parar a ação. O homem, foi conduzido à delegacia pelo advogado animalista, Anderson Correia, junto com a equipe dele, que encontrou o responsável pela agressão no Centro de Caruaru e, em seguida, deu voz de prisão.

 

Ao g1, a Polícia Civil disse que está investigando a ocorrência de maus-tratos contra um cachorro, no bairro do Indianápolis. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

 

O suspeito pode pegar de 2 a 5 anos de prisão e pagar uma multa, conforme a Lei Sansão (Lei 14.064/20), que aumentou a pena para maus-tratos a cães e gatos.



FONTE: G1 CARUARU.




  

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI