O cantor Benício, dupla de Hermes, foi agredido com uma garrafa de vidro depois de fazer um show no Réveillon em João Pinheiro, interior de Minas Gerais. O artista apareceu pela primeira vez nas redes sociais, nessa segunda-feira (6), desde o ocorrido.
“Se a porta abrir ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus”, escreveu o cantor na legenda do vídeo publicado no Instagram. Os fãs desejaram boa recuperação para Benício. “Em breve vocês estarão nos palcos da vida trazendo alegria para todos, Deus e bom o tempo todo”, disse um internauta. “Deus é fiel e a justiça será feita”, afirmou outra.
Ao Renato Sertanejeiro, o cantor explicou que estava saindo de João Pinheiro (MG) para seguir para o município de Santa Rosa da Serra (MG). Neste momento, duas mulheres subiram no palco e tentaram levar o violão de um dos músicos, mas o instrumento foi recuperado.
Em seguida, um homem subiu pela parte lateral do palco, tocou no ombro de Benício e o agrediu violentamente com uma garrafa de vidro no rosto. Para se defender, o agressor afirmou que o cantor teria beijado sua esposa, mas a versão foi desmentida por testemunhas no local.
“Levei 32 pontos no rosto. Estou fazendo um procedimento de cicatrização para ver se vai precisar fazer plástica. Estou em processo de recuperação. O mínimo que o médico pediu para mim é ficar 90 dias sem sol, então não posso nem sair de casa. Está sendo muito difícil”, disse Benício ao Renato Sertanejeiro.
Por fim, devido ao ocorrido, a dupla Hermes e Benício precisou cancelar os shows agendados, incluindo a apresentação em João Pinheiro (MG). A agressão aconteceu no dia 1º de janeiro de 2025.