Publicada em 13/03/2025 às 09h13.
Criança de 1 ano de idade é vítima de abuso sexual em Água Preta
Caso aconteceu na zona rural da cidade



Um caso chocante de abuso sexual envolvendo uma criança de um ano está sendo investigado pela polícia de Água Preta. De acordo com o Sargento S. Filho, comandante do destacamento da cidade, a mãe da criança, uma adolescente de 16 anos, percebeu sinais de violência ao dar banho na menina no dia 11 de outubro. A avó materna da criança relatou que a menina apresentava assaduras e inchaço na região íntima, além de um comportamento incomum, como medo e repulsa ao se aproximar de homens.


Preocupada, a mãe procurou o Conselho Tutelar, mas, como o órgão já estava fechado, decidiu aguardar até o dia seguinte. No dia 12, ao observar que a situação da criança havia piorado, ela voltou a buscar ajuda. A equipe do Conselho Tutelar acompanhou a família ao hospital municipal de Água Preta, onde foi constatada a possibilidade de abuso sexual. A criança foi então transferida para o Hospital Regional de Palmares, onde exames mais detalhados confirmaram a violência.


Durante os procedimentos médicos, foi encontrado um pelo na vagina da criança, possivelmente proveniente de uma barba ou bigode. O corpo estranho pode ter causado corrimento e febre, sintomas apresentados pela menina. Além disso, os médicos relataram que a criança demonstrava medo intenso de homens, chorando e se afastando sempre que um homem se aproximava.


Diante das evidências, a polícia iniciou as investigações. O Sargento S. Filho e sua equipe foram até o Engenho Souza, local onde a criança residia há cerca de 15 dias com os avós paternos. Dois homens foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento: o marido da avó da criança e outro jovem de 24 anos que também morava na residência. Até o momento, ninguém foi preso  e o caso está em fase de inquérito.


A delegada responsável pelo caso e os agentes policiais estão ouvindo os suspeitos e as pessoas que residiam na casa. As investigações continuam, e novas oitivas devem ocorrer.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI