Publicada em 17/03/2025 às 09h38.
Jovem é assassinado a tiros no centro de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco
Caso ocorreu na noite deste domingo, dia 16


Um crime de morte foi registrado em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, na noite deste domingo (16). Rafael Cardoso da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta no centro do município. O caso ocorreu na Rua Rádio Clube, uma das vias mais movimentadas da cidade.


De acordo com informações preliminares, o passageiro da moto desceu e efetuou diversos disparos contra a vítima, que não teve chance de reação. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O fato causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que se reuniram no local do crime.


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar as evidências. Em seguida, equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil realizaram os procedimentos de perícia no local. Após a coleta de provas, o corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde será realizado o exame necroscópico.

Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos suspeitos não foram divulgadas. A Polícia Civil investiga o caso e busca pistas que possam levar à identificação e captura dos envolvidos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI